Qualidade e Sustentabilidade

Nosso compromisso é garantir a Satisfação Total dos nossos clientes, fornecendo produtos de qualidade, através de parcerias com fornecedores, mantendo-nos atualizados tecnologicamente, respeitando requisitos legais e de clientes, bem como trabalharmos orientados pelos objetivos da Qualidade, declarados.

 

Temos como prática, manter os colaboradores internos treinados e conscientizados para a manutenção e melhoria contínua dos nossos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Nosso processo é certificado pela ISO 9001, atendendo as exigências da norma e buscando a satisfação do cliente.

 

ISO é uma organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 189 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

Andorinha Embalagens, possui a certificação FSC, fechando compromisso com o meio ambiente.

 

O FSC® Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal®) é uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada no início da década de 90 com o intuito de contribuir para a promoção do manejo florestal responsável ao redor do mundo. O FSC tem sede em Bonn, na Alemanha, e está presente em mais de 70 países.

Foi oficialmente fundado em 1993 como resposta às preocupações sobre o desmatamento global, o FSC é um fórum pioneiro que reúne vozes do hemisfério norte e sul, para definir o que é um manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável, e identificar ferramentas que promovam uma mudança positiva e duradoura nas florestas e nos povos que nela habitam.

As discussões a respeito da criação do FSC Brasil iniciaram-se em 1996, porém a iniciativa nacional formalizou-se em 2001 através do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal. Hoje, o escritório do FSC Brasil localiza-se em São Paulo.

Aguarde..